Equipe protegida em caso de acidente Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo
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Acidentes Pessoais Coletivo

O seguro de Acidentes Pessoais Coletivo é voltado às empresas que buscam oferecer proteção ao seu colaborador. Este seguro, visa amparar o colaborador e sua família em caso de acidentes que causem invalidez ou falecimento.

Modalidades de Capital Segurado

São 3 modalidades de capital segurado para você escolher a que melhor atende sua empresa e seus colaboradores:

Uniforme: O Capital Segurado é igual para todos os Segurados.

Múltiplo Salarial: O Capital Segurado é resultante da multiplicação do salário mensal do segurado pelo fator contratado.

Livre Escolha ou Variado: Consiste na escolha do Capital Segurado pelo Estipulante (aquele que intermedia o contrato de seguro junto à seguradora) ou pelo próprio Segurado, no ato da assinatura da Proposta de Adesão e/ou Contratação.

Coberturas Básicas

É necessária a contratação de pelo menos uma das coberturas básicas mencionadas abaixo:
Morte Acidental (MA): Indeniza o beneficiário no caso de morte acidental do segurado.
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA): Indeniza o segurado em caso de lesão ocasionada por acidente pessoal.

Coberturas Adicionais

São diversas coberturas adicionais que permitem que o seguro de acidentes pessoais seja personalizado de acordo com a necessidade de cada indivíduo:

  • Auxílio Funeral (AF)   
  • Auxílio Alimentação (AA)
  • Auxílio Financeiro (AFin)
  • Auxílio Emergencial (AE)
  • Auxílio Educação (AEd)

Coberturas Especiais

  1. Auxílio Funeral (AF)
  2. Auxílio Alimentação (AA)
  3. Auxílio Financeiro (AFin)
  4. Auxílio Emergencial (AE)
  5. Auxílio Educação (AEd)

 

Assistência 24h

  • Assistência Funeral
  • Cartão Cesta Básica
  • Vítimas de Crime
  • Residencial
  • Serviços PET

Faça o download do Manual de Assistência Completo abaixo na aba de Documentos.

 

Aviso de Sinistro

No ato do sinistro, ligue para a Assistência 24h (0800 014 3002) e solicite seu atendimento.

O Segurado/Corretor poderá Avisar o Sinistro através de nossos canais de comunicação: chat, e-mail (sinistro@kovr.com.br) ou através da nossa Central de Atendimento (0800 646 8378), disponível em horário comercial é das 09h00 às 17h00, exceto feriados nacionais.

Importante: Antes de Avisar o Sinistro, lembre-se de consultar os Documentos Obrigatórios. O Sinistro só será registrado após o envio de toda a documentação obrigatória solicitada. Faça o download da Relação de Documentos Obrigatórios abaixo.

Documentos

Condições Gerais APC

Manual de Assistência 24h

Relação de Documentos Obrigatórios 

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