O seguro Viagem te proporciona a tranquilidade que você precisa durante qualquer tipo de viagem, com destinos nacionais ou internacionais. Ele te protege contra os imprevistos que podem ocorrer durante a viagem, como por exemplo extravio ou danos a bagagem, despesas com medicamentos, despesas médicas entre outros.
Estão disponíveis diversas coberturas básicas para sua escolha. É obrigatória a contratação de uma delas.
Despesas médicas e hospitalares em viagem nacional ou internacional: Garante a prestação de serviço ou reembolso de despesas médicas que o segurado venha a ter em decorrência de acidente pessoal ou enfermidade súbita.
Despesas odontológicas em viagem nacional ou internacional: Garante a prestação de serviço ou reembolso de despesas odontológicas que o segurado venha a ter em decorrência de acidente pessoal ou enfermidade súbita.
Traslado de corpo: Garante a prestação de serviço ou reembolso de despesas com a liberação e traslado de corpo em caso de falecimento durante a viagem.
Regresso Sanitário: Garante a prestação de serviço ou reembolso de despesas que o segurado venha a ter com regresso, caso não possa retornar como passageiro regular, por motivo de acidente pessoal ou enfermidade súbita.
Traslado Médico: Garante a prestação de serviço ou reembolso de despesas que o segurado venha a ter com remoção ou transferência até hospital ou clínica mais próxima por motivo de acidente pessoal ou enfermidade súbita.
Morte Acidental em Viagem: Indeniza o beneficiário em caso de morte do segurado durante a viagem.
Invalidez permanente total ou parcial por acidente em viagem: Indeniza o segurado em caso Invalidez Permanente por Acidente em consequência de acidente ocorrido durante o período da viagem.
As coberturas adicionais ampliam o nível de proteção para você e sua família:
Assistência 24h
No ato do sinistro, solicite seu atendimento ligando para a Assistência 24h:
Viagens Nacionais: 0800 721 8006
Viagens Internacionais: +55 21 3231-6314
O Segurado/Corretor poderá Avisar o Sinistro através de nossos canais de comunicação: chat, e-mail (sinistro@kovr.com.br) ou através da nossa Central de Atendimento (0800 646 8378), disponível em horário comercial é das 09h00 às 17h00, exceto feriados nacionais.
Importante: Antes de Avisar o Sinistro, lembre-se de consultar os Documentos Obrigatórios. O Sinistro só será registrado após o envio de toda a documentação obrigatória solicitada. Faça o download da Relação de Documentos Obrigatórios abaixo.
Entre em contato com a nossa central de atendimento, por e-mail, telefone ou chat.
SP Capital
(11) 4007 1790
Demais Regiões
0800 646 8378